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Perguntas gerais
Eu preciso de uma oferta. Qual é a melhor maneira de colocar meu pedido?
Para as partes interessadas
Você pode usar a funcionalidade de consulta bem como o formulário de contato para nos enviar sua consulta. Nós a passaremos diretamente à pessoa de contato certa e prepararemos uma oferta o mais rápido possível.
Para clientes STAUFF
Para receber uma oferta, você pode entrar em contato com sua pessoa de contato pessoal no departamento de vendas internas. Naturalmente, você também pode nos enviar sua consulta através da funcionalidade de consulta ou do formulário de contato e nós a passaremos para a pessoa certa. Um funcionário da STAUFF entrará em contato com você imediatamente.
Preciso de conselhos técnicos. Com quem devo entrar em contato?
Não hesite em usar o bate-papo ao vivo ou o formulário de contato. Se não pudermos responder sua pergunta diretamente, um especialista entrará imediatamente em contato com você.
Gostaria de solicitar um catálogo - O que eu tenho que fazer?
Eu preciso de um modelo CAD - Onde posso encontrar os modelos?
Nesta página, você encontrará todas as informações sobre o acesso a nossos modelos CAD.
Ajuda
Preciso de ajuda para usar este site - Com quem posso entrar em contato?
Se você tiver alguma dúvida ou problema, não hesite em contatar a STAUFF, por exemplo, via formulário de contato ou chat ao vivo.
Quem responderá minhas perguntas no bate-papo ao vivo?
As perguntas serão respondidas por uma equipe de agentes de chat qualificados e experientes dos seguintes departamentos da STAUFF Brasil:
- Vendas
- Especialistas em produtos
Se uma pergunta não puder ser respondida diretamente pelo agente de bate-papo, o pedido será, naturalmente, registrado e encaminhado ao departamento apropriado. A resposta será dada o mais rápido possível, por exemplo, por telefone ou e-mail.
Em que horários o STAUFF live chat está disponível para mim e o que acontece quando ele está offline?
Nosso bate-papo ao vivo está disponível para você nos seguintes horários:
- De segunda a quinta-feira das 7:00 às 17:00 (EST/EDT)
- Sexta-feira das 7:00 às 16:30 (EST/EDT)
É claro que também pode acontecer que você, como cliente, tenha uma pergunta fora desses horários, ou que nenhum agente de chat esteja disponível durante os horários especificados. Neste caso, você ainda pode clicar no botão de bate-papo ao vivo e será exibido um formulário que você pode preencher com seu problema. Nós nos certificaremos de que você receberá uma resposta o mais rápido possível.
Sua pergunta não está respondida? Algo ainda não está claro para você? Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Basta usar o formulário de contato ou o bate-papo ao vivo.