STAUFF Newsletters

Cadastre-se agora e receba notificações automáticas por e-mail sobre novidades dos produtos STAUFF e sua aplicação ou sobre novos posts no Blog STAUFF

STAUFF Newsletters de produtos

As newsletters de produtos STAUFF fornecem informações sobre notícias relevantes relacionadas aos produtos por e-mail em intervalos infrequentes, mas não mais do que uma vez por mês para cada segmento de produto selecionado.

Atualmente, os boletins informativos são fornecidos em cinco segmentos de produtos, que podem ser assinados separadamente:

  • Tubo, Tubo e Grampos de mangueira
  • Conectores de tubos, Flanges, Conectores de mangueiras, Acoplamentos rápidos
  • Pontos de teste e mangueiras, dispositivos de medição e exibição
  • Caixas e Elementos Filtrantes, Acessórios Hidráulicos
  • Montagens de tubos, tubos e mangueiras prontos para instalação

A seleção dos segmentos de produtos de acordo com o interesse do produto é feita no formulário de registro. Aqui você também tem a opção de assinar as newsletters para todos os segmentos de produtos ao mesmo tempo.

Newsletter para o Blog do STAUFF

Através de um boletim informativo separado, você receberá notificações automáticas por e-mail sobre novos posts no Blog STAUFF. 

O STAUFF Blog serve principalmente como um canal de informação dinâmico, multidimensional e internacional onde os leitores podem obter insights exclusivos e encontrar informações relevantes, interessantes, divertidas e úteis.

Este Blog Corporativo também destaca como a STAUFF como líder internacional no fornecimento de linhas hidráulicas e soluções coordenadas ao longo destas linhas contribui significativamente para o sucesso de seus parceiros comerciais.

EditMenuCloseResetCheckSpinnerFiltersCart