Saiba mais sobre a Vedapress

Conheça a Vedapress

Reconhecimento como Parceiro de Sistema da Linha STAUFF especializado em serviços e peças para todo o segmento Hidráulico

STAUFF Brazil

Brazil

São Paulo

STAUFF Brasil Ltda.

Avenida Gupê 10767
Galpão 2 - Bloco A
Barueri - São Paulo
CEP 06422-120

01.02.2024
Notícias da empresa
Saiba mais sobre a Vedapress

Nesta série de Notícias da STAUFF, gostaríamos de apresentá-lo aos distribuidores selecionados como Parceiro de Sistema da Linha STAUFF da rede nacional e seus campos de atividade. Esta série começa com a empresa Vedapress. 

A história da Vedapress iniciou-se em 1999 com o Sr. Wesley Carvalho Souto, que foi um dos precursores na prestação de serviços no segmento de hidráulica à óleo na região Centro-Oeste. O Grupo iniciou suas atividades executando serviços hidráulicos, mas logo sentiu a necessidade de suprir as demandas da oficina e de ampliar seus negócios, então fundou uma loja de peças, a Vedapress Vedações Peças e Serviços, que surgiu em dezembro de 2001.
Wesley Júnior foi vivenciando o dia a dia do negócio desde sua adolescência e aprendendo na prática todos os processos operacionais do grupo. Logo após sua irmã Tatiana Souto também ingressou nos negócios e posteriormente a Juliana Souto, que juntos, hoje formam o time de Diretoria da Vedapress

Saiba mais sobre a Vedapress

Vedapress Vedações Peças e Serviços, é reconhecida pela STAUFF como Parceiro Oficial de Sistema da Linha STAUFF. Esta distinção posiciona a empresa como líder em competência e confiabilidade no mercado!

Dentro de uma indústria em crescimento, a Vedapress fornece atendimento ao cliente e suporte a uma ampla gama de indústrias, incluindo mineração, petróleo e gás, manufatura, marinha, offshore, construção e indústria pesada.

A Vedapress possui uma infraestrutura de altíssima qualidade, com 3.600 m², uma equipe de colaboradores treinados e comprometidos com a missão da empresa, além de contar com uma frota de veículos para apoio ao cliente, um amplo estoque de peças e ainda diversas outras vantagens.

Benefícios Diretos para Clientes VedaPress

Como Parceiro de Sistema da Linha STAUFF, a VEDAPRESS é um fornecedor preferencial das soluções premium Fluid Power "porto a porto", rigorosamente específicas e fabricadas pela STAUFF.

STAUFF Line

Padrão Ouro em Qualidade Como Parceiro Certificado STAUFF, estão equipados para fornecer as mais variadas soluções tecnológicas Fluid Power premium da Linha STAUFF, atendendo às demandas hidráulicas mais rigorosas do mercado.

Um Reconhecimento Diferencial no Brasil

A distinção no reconhecimento como Parceiro do Sistema STAUFF Line reforça o compromisso com a excelência e garante que seus clientes  tenham acesso a produtos e serviços de padrão internacional.

A empresa tem mais de 40 funcionários ficam localizados na região Centro Oeste do Brasil, na cidade de Goiânia, Capital do Estado de Goiás.

A equipe experiente e dedicada tem como objetivo fornecer opções personalizadas a todos os clientes e se esforçar para oferecer o melhor serviço e aconselhamento. Isso significa suporte total desde a seleção dos componentes certos para projetos, vendas, manutenção e até a manutenção dos equipamentos dos clientes.

Hoje, a Vedapress com 22 anos de grandes histórias vividas, o desejo de crescimento dos 3 irmãos juntos não acaba aqui; seu propósito é atender seus clientes como merecem ser atendidos, trazendo soluções com excelência e focando sempre no resultado positivo.

EditMenuCloseResetCheckSpinnerFiltersCart